Os Estados Unidos parou no meio do ano após a morte do George Floyd, que fez parte de uma recorrente onda de casos de brutalidade policial sofrida por afro-americanos no país, e apesar de todos protestos, casos tão trágicos quanto este continuam acontecendo por lá.

Nesse domingo (23), a polícia da cidade de Kenosha, no estado norte-americano de Wisconsin, atirou em um homem negro pelas costas enquanto ele caminhava em direção ao seu carro, no qual estava junto de filhos. O incidente foi filmado e compartilhado nas redes sociais, vindo a viralizar.

O advogado especialista em direito civil Benjamin Crump afirmou que os três filhos do homem estavam dentro do carro quando ele foi baleado. Segundo múltiplos relatórios da imprensa, o homem alvejado é Jacob Blake, de 29 anos. Nas imagens, ele aparece se afastando dos policiais, e quando abre a porta de automóvel, um policial agarra sua camiseta e começa a atirar várias vezes.

É possível ouvir cerca de sete disparos no vídeo. Em nota, o Departamento de Polícia de Kenosha afirmou que Blake recebeu socorro e foi levado ao Hospital Froedtert, onde permanece em estado grave.

A polícia local explicou a situação informando que um policial se envolveu em um tiroteio quando estava respondendo a um incidente de “caráter doméstico”.

Cidadãos de Washigton D.C estão realizando um grande protesto nessa segunda como reação ao acontecimento.

👉👉👉👉https://www.instagram.com/p/CERMBsTnUM3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

 

Semanalmente, a Billboard divulga diversos charts musicais, sendo o Hot 100 um dos mais badalados destes. A parada em questão revela as canções mais populares dos U.S.A no momento baseadas em vendas + streams + execuções em estações de rádio.

Com a chegada da segunda-feira (24), a Billboard então compartilhou uma nova atualização do chart. Pela segunda semana consecutiva, o hit “WAP” da Cardi B com Megan Thee Stallion se manteve no topo, enquanto Drake aparece logo atrás em #2 com seu hit “Laugh Now Cry Later” em parceria com Lil Durk, e o hit “Rockstar” do DaBaby com Roddy Ricch fecha o top 3 da rodada.

Nomes como The Weeknd, Jack HarlowJason Derulo, entre outros também figuram no top 10 do chart nessa semana, o qual você pode conferir logo abaixo.

Os outros 90 colocados da parada na rodada serão revelados nessa terça-feira (25) no site oficial da Billboard.

 Lenda hip-hop, Nas lançou seu novo álbum oficial King’s Disease na sexta-feira passada (21). Repercutindo entre o público, o projeto deverá realizar uma estreia interessante na Billboard, mesmo sem uma grandiosa campanha comercial.

Segundo relatório do HDD, a expectativa é que o disco feche a primeira semana com o equivalente a entre 35 e 40 mil cópias vendidas, sendo de 10 a 13 mil puras, o que deve assegurar um debut no top 10 da Billboard 200.

Composto por 13 músicas, o King’s Disease traz participações de nomes de peso como A$AP FergThe FirmFivio Foreign, Big Sean, entre outros.

 

Desde o polêmico verso do Kendrick Lamar na música “Control” em 2013, um clima esquisito entre o rapper e Big Sean foi ganhando força. Ao longo dos anos, vimos os dois trocando alguns ataques subliminares em músicas por motivos aparentemente competitivos, mas toda essa situação de tensão entre ambos felizmente foi resolvida da melhor maneira possível.



 

Calvin Harris movimentou a indústria musical em 2017 com o sólido álbum Funk Wav Bounces Vol.1, o qual contou com forte influência da cultura hip-hop/R&B, e ele parece manter essa identidade em sua obra. Há um bom tempo sem lançar materiais autorais, o produtor/DJ anunciou um novo single com The Weeknd para essa sexta-feira (25).

 

Grupo de comédia de garotos nigerianos, o Ikorodu Bois ganhou enorme popularidade na internet ao recriar videoclipes e trailers de filmes de Hollywood de orçamentos multimilionários dentro dos seus padrões de vida humilde. Mostrando então carinho e admiração pelo vídeo do novo som “Laugh Now Cry Later” do Drake com participação do Lil Durk, os jovens agora fizeram sua própria versão de baixo orçamento dele.

Em menos de 1 hora de publicação, a paródia audiovisual já soma dezenas de milhares de curtidas e compartilhamentos no Twitter. Confira o resultado do trabalho:

👉👉👉https://twitter.com/IkoroduB/status/1298224961144918018

 



 



 Gravadoras estariam envolvidas em pirataria de música digital, segundo uma investigação do projeto The Music Mission, lançado pela empresa AudioLock em conjunto com a distribuidora de música Label Worx.

O objetivo do projeto, que recebe apoio de outras gravadoras e plataformas de distribuição, é derrubar sites de pirataria que adotam estratégias para competir diretamente com plataformas legítimas.

Isso é possível devido às suas interfaces, recursos avançados e catálogos vastos, elaborados para dar aos sites uma aparência mais "confiável". Assim, essas plataformas conseguem enganar usuários e cobrar pelo serviço, gerando uma competição desleal. Até o momento, a investigação já identificou 200 sites ilegais.

Catálogos extensos

a 

As informações preliminares do levantamento demonstram que uma única loja pirata tem, em média, 780 mil músicas disponíveis para download no formato MP3 — o que daria mais de dez terabytes de música.

"Se todos forem arquivos mp3 de 320kbps, isso equivaleria a chocantes 69.791 horas de música ou quase oito anos. Se você escutasse tudo isso enquanto caminha, teria chegado à Lua antes de repetir qualquer faixa", afirma a coalizão em seu relatório.

Antipirataria X Serviços ilegais

A investigação ainda encontrou uma empresa que fornece um serviço antipirataria, mas opera uma página pirata por trás desse disfarce. "O proprietário possui convenientemente sua própria empresa de software antivírus e proteção de música. Ambos bons parceiros de uma empresa antipirataria", revela o Music Mission.

Segundo o projeto, vários proprietários de sites piratas também administram gravadoras – cujo catálogo não foi disponibilizado ilegalmente. O Music Mission ainda não revelou os nomes das gravadoras envolvidas e disse que as investigações estão em andamento.


 



 





 50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

. Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez. . Tudo aconteceu após a Rapper se pronunciar publicamente, pela primeira vez após o incidente, onde apesar de se mostrar bastante emocionada, razão pela qual interrompeu o live inúmeras vezes, por estar magoada e traumatizada, partilhou a sua versão da história e concluiu dizendo que “está viva e mais forte do que nunca”. . Por sua vez, o controverso Rapper, que às vezes fere sensibilidades por não ter freio com as piadas, republicou uma parte do vídeo, que mostra Megan expressando sua frustração com as pessoas “pintando narrativas falsas” sobre a “confusão”, e expressou o seu arrependimento por compartilhar dois memes sobre o assunto.


 Vocês estão cientes de que Drake está representado muito bem sua geração, quem também está ciente disso é o Fat Joe...🔥🚨

“Drake é possivelmente a pessoa mais difícil para conseguir entrar em contato. E vamos ser francos: todo som que ele faz é número 1. Ele é como o Michael Jackson desse tempo”, declarou o rapper Fat Joe durante uma conversa com Rick Ross via Instagram.
Há muito outros artistas que acham e consideram Chris Brown como o Michael Jackson desse tempo.




 Yoo Pessoal, faz 2 anos que o Travis Scott lançou o grande "ASTROWORLD". 😃🎧🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Astroworld é o terceiro álbum de estúdio do rapper americano Travis Scott. Foi lançado em 3 de agosto de 2018, através da Cactus Jack Records e Grand Hustle Records, e distribuído pela Epic Records. O álbum segue seu segundo álbum de estúdio, Birds in the Trap Sing McKnight (2016). O álbum conta com vozes de Kid Cudi, Frank Ocean, Drake, The Weeknd, James Blake, Philip Bailey, 21 Savage, Swae Lee, Gunna, Nav, Quavo, Takeoff, Juice Wrld, Sheck Wes e Don Toliver, entre outros. A produção foi realizada por vários produtores, incluindo Mike Dean, Allen Ritter, Hit-Boy, WondaGurl, Tay Keith, Tame Impala, Frank Dukes, Sonny Digital, Thundercat e o próprio Travis Scott. O título do álbum tem o nome do extinto parque temático Six Flags AstroWorld, localizado em Houston, Texas, antes do seu fechamento. Travis apontou para o álbum soar como "tirar um parque de diversões das crianças". Ele também descreveu o álbum como uma continuação de seu álbum de estreia Rodeo (2015). Astroworld é um álbum de hip hop, que incorpora elementos de trap e música psicodélica. O álbum foi apoiado por quatro singles, "Butterfly Effect", "Sicko Mode", "Yosemite" e "Wake Up". A Astroworld recebeu aplausos generalizados e teve um bom desempenho comercial, estreando no topo da Billboard 200 dos EUA com 537.000 unidades equivalentes a álbuns, das quais 270.000 foram vendas puras. Foi certificado com triplo platina pela Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA). Foi nomeado para Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards de 2019, enquanto "Sicko Mode" recebeu indicações para Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap. O álbum foi nomeado um dos melhores álbuns de 2018 e da década por várias publicações. Tracklist 01. Stargazing [Prod. Sonny Digital, B Wheezy, B Korn, 30 Roc] 02. Carousel (feat. Frank Ocean) [Prod. Hit-Boy] 03. Sicko Mode (feat. Drake) [Prod. Hit-Boy, Oz, Tay Keith] 04. R.I.P Screw (feat. Swae Lee)[Prod. Travis Scott, FKi 1st] 05. Stop Trying to Be God (feat. James Blake , Kid Cudi, Stevie Wonder) [Prod. Travis Scott, J Beatzz, Mike Dean] 06. No Bystanders (feat. Juice WRLD & Sheck Wes) [Prod. WondaGurl, Gezin 808 Mafia, Mike Dean] 07. Skeletons (feat. Pharrell Williams) (produced by Tame Impala) 08. Wake Up (feat. The Weeknd) [Prod. Frank Dukes, Wallis Lane, Sevn Thomas] 09. 5% Tint [Prod. FKi 1st] 10. NC-17 (feat. 21 Savage) [Prod. Boi-1da, Cubeatz] 11. Astrothunder (feat. John Mayer & Thundercat) [Prod. Travis Scott, Frank Dukes, John Mayer, Thundercat] 12. Yosemite (feat. Gunna & NAV) [Prod. June James, Turbo] 13. Can't Say (feat. Don Toliver) [Prod. Frank Dukes, Wondagurl] 14. Who? What! (feat. Quavo & Takeoff) [Prod. Cardo, 30 Roc] 15. Butterfly Effect [Prod. Murda Beatz] 16. Houstonfornication [Prod. Sevn Thomas, Wallis Lane] 17. Coffee Bean [Prod. Nineteen85] Palmas para o grande ASTROWORLD

 Jack Musik Preto Show – Cossa feat Godzila do Game


 

 Soraia Ramos - Bai



 

 

Preto Show- Madafaka 


 

Super Mulher - Gerilson Insrael 






 Gerilson Insrael - Quarentena 









 

 Djonaf Africano - Lhe Fala Na Cara


 

Cali John – Blessed (feat Erøs)